domingo, 27 de junho de 2010

ADVERTÊNCIA


ADVERTÊNCIA
Você está prestes a entrar em uma área deste blog contendo matérias cujo conteúdo pode provocar impacto. As pessoas têm graus diferentes de maturidade no que se refere ao auto-conhecimento e à auto-liderança, e nem todos estão preparados para os temas desta seção ou para a forma como são colocados.
Prossiga se:
- você já tem experiência em auto-conhecimento profundo e auto-intervenção.
- você busca aproveitar de alguma maneira útil as constatações sobre si mesmo(a) e auto-críticas.
- você tem atitude e disposição para agir em uma situação problemática de forma a tirar algum proveito dela.

Pode ser melhor não prosseguir se:
- você não atende aos critérios acima.
- há assuntos e temas em que você não admite que se toque.
- você se sente significativamente incomodado(a) quando descobre que não é ou não tem sido como esperava ou acreditava.
- você costuma ter crenças e opiniões fechadas, não sujeitas a questionamento.

Sua escolha:
Eu me responsabilizo e conscientemente decido prosseguir.
Decido que é o melhor para mim neste momento é aguardar, enquanto me preparo melhor.
Minha curiosidade está maior ou mais intensa do que os eventuais riscos que percebo. Decido prosseguir e assumo a responsabilidade.