domingo, 14 de março de 2010

As imagens 5


"O mundo muda constantemente, e, na Natureza, ser constante seria uma inconstância."
"Você pode viver toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo. "
"Tudo o que nos irrita nos outros pode nos levar a uma compreensão sobre nós mesmos."
Todos nós temos o extraordinário codificado dentro de nós, esperando para ser liberado."
"Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido. "
Um conhecimento verdadeiro de nós mesmos é conhecimento de nosso poder."
Somente podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros."
"Ser autêntico é literalmente ser seu próprio autor, discobrir suas próprias energias e desejos naturais, e então encontrar seu próprio modo de agir sobre eles."
"Sabemos o que somos, mas não o que poderíamos ser."
"Quando eu me despojo do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser